[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1573336849771{border-top-width: 10px !important;border-right-width: 10px !important;border-bottom-width: 10px !important;border-left-width: 10px !important;background-color: #81d742 !important;border-left-color: #81d742 !important;border-left-style: solid !important;border-right-color: #81d742 !important;border-right-style: solid !important;border-top-color: #81d742 !important;border-top-style: solid !important;border-bottom-color: #81d742 !important;border-bottom-style: solid !important;border-radius: 5px !important;}” text_larger=”no”]

Satisfação garantida

A Via Naturale oferece produtos de qualidade pelo preço mais justo, para isto compramos dos melhores fornecedores e fabricamos dentro de todas as normas da ANVISA. Mesmo com todo cuidado, eventuais problemas podem ocorrer portanto estaremos sempre dispostos a resolver todos e quaisquer problema da melhor forma possível. basta entrar em contato conosco informando o que ocorreu que buscaremos a melhor solução em conjunto. Sempre cumprimos com as leis de direito do consumidor, portanto seguem algumas diretrizes quanto à devolução e desistência.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text text_larger=”no”]Produto com defeito

  • Caso o produto entregue apresente algum defeito de qualquer espécie, deverá ser feito contato com nossa central de atendimento para que as soluções sejam apresentadas.
  • Iremos solicitar uma imagem do produto apresentando o defeito ou video, para que possamos avaliar previamente o defeito e assim solucionar da melhor forma.
  • Atestado o defeito, será feita a troca do produto ou reembolso em forma de bônus, via depósito bancário ou estorno do pagamento.
  • O prazo para a reclamação sobre um produto defeituoso é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para bens não duráveis e 90 (noventa) dias corridos após o recebimento para bens duráveis.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text text_larger=”no”]Desistência

  • O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O(os) produto(os) deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com a etiqueta intacta e acompanhando a nota fiscal.
  • Deverá ser feito contato com a central de atendimento para que a autorização de postagem seja feita e também seja aberta negociação para devolução dos valores.
  • A devolução dos valores será feita após o recebimento do produto pela nossa equipe caso as diretrizes acima tenham sido cumpridas.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column]

[/vc_column][/vc_row]